UM GOLE DO UNIVERSO

em crônicas

Em 2016 coloquei como uma das metas do ano "Aprender a fazer um bom nhoque", mas foi só no final de 2018 que finalmente fiz um nhoque com cara e sabor de nhoque. Um prato que eu pensei "Eu pagaria por isso em um restaurante. Não pagaria muito caro, mas pagaria". E considerando meus talentos gastronômicos, pra mim isso foi uma baita conquista, que só foi possível porque eu me empenhei muito mais do que nos anos anteriores. Em um mês eu fiz mais nhoques (e tentativas de nhoques) do que a soma de todas as tentativas dos dois anos anteriores. Eu aprendi empiricamente que a repetição constante é um importante hábito para aprendermos a fazer algo que exige técnica, tal como escrever... Que é uma das minhas metas de 2019 :)

  • Karen Harumi

Aniversário

Atualizado: 20 de Set de 2019

[8º dia]

Hoje foi o aniversário da miss Terry Osa, como ela se identifica em datas especiais. E ela bem queria que todos os dias fossem especiais, quem não quer, não é? Mas alguns dias eram bem mais ou menos, alguns dias não dava vontade de ter nome nenhum.

Nos outros dias ela era Paula.

Somente Paula.

Tão normal quanto o resto do dia.


Ali na esquerda, quase encoberta pela neblina é possível ver a Miss Terry Osa




[ADENDO 10.01.19: Eu escrevi esse texto com muito sono mesmo, não tenho ideia de onde vieram esses nomes, não me lembro nem de ter escrito. Fico feliz que de alguma forma faça sentido.]

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 
 

Em ©2021 eu ainda estava morta.